quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nova História-Cap.1

Antes do cap. o blog não vai ser mais de zanessa!Okeii?Beijos
CAP.1
Já era 6:00 da manhã,Júlia tinha acabado de acordar,não estava muito animada pois era o seu primeiro diade aula em uma nova escola,em uma nova cidade e em um novo país,Júlia tinha ido fazer intercambio para os USA mas como era muito tímida não conhecia ninguem além das sua companheiras de quarto Isabella e Sophia, mas ela não conversu muito com elas, depois de se arrumar Júlia foi para o auditório lá era onde iria começar as aulas,sabe aquelas apresentações de professores cordenadores e etc, ela se sentou na última fileira,e ficu ouvindo o qe a cord. dizia depois ela pediu para se separar em duplas e a menina qe estava ao seu lado perguntou a ela se queria fazer dupla com ela,julia respondeu qe sim e então foi assim qe ficaram:
XxX:Oii
Julia:Oie
XxX:Eu me chamo Rafaella e voç?
Ju:Júlia eu vim do Brasil fazer intercambio
Rafa:Bom, eu sou daqui msm
Ju:voç é nova na escola?
rafa:todos somos e só de ensino médio então todo mundo acabou de entrar mas uns amigos meus vieram comigo pra cá!
ju:que boum pra voç
rafa:voç não é muito de conversar é?
ju:não nem um pouco 'risos
rafa:então vem almoçar comigo e eu te mostro meus amigos
ju:okei
rafa:voç tá em qe quarto e com quem?
ju:eu to no quarto 112 e com a Isabella e a Sophia
rafa:voç sabe os sobrenomes delas?
ju:eu acho qe o da isabella é Rios e o da sophia é bettencurt
rafa:AHH ELAS SÃO MINHAS AMIGAS!!!
ju:que legal heiim
rafa:ééé
o sinal bateu
rafa:vamos almoçar?
ju:tá boom
rafa chegou perto dos amigos e começou as apresentações
rafa:esses três são os meninos; Mateus,Rodrigo e Victor
Mateus:Só matt
Rodrigo:me chama de Roxo
Victor:de Hugo
ju:okeii
rafa:e as meninas voç já conhece
isabella:boom como eu não tive a chance de falar com voç ainda me chame de Isa
sophia:a isa falou o que eu tinha pra falar me chama de de sophi
almoçaram super bem e depois......

Nenhum comentário:

Postar um comentário