quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cap.7

Baby mc,valeu pelo comentário!
***Cap.7***
sua mãe beijando o seu "pai",van não gostava do pai dela!
van:O QE VOÇ TÁ FAENDO AQUII???
gina:filha eu posso explik?
van:explik o qe qe voç tá voltando com esse aí?
greg:olha como voç fala comigo mocinha!
van:EU FALO DO JEITO QE EU QUISER COM VOÇ, VOÇ NÃO ESTAVA AQUI QUANDO PRECISEI DE UMA PAI,OU QUANDO COMEÇEI A FALAR(jà chorando),VOÇ NUNCA ESTAVE PRESENTE NA MINHA VIDÃA E AGORA VOÇ CHEGA AQUI ACHANDO QE ESTÁ TUDO BEM FALA SÉRIOO!vamos zac
van:depois volto pra pegar as minhas coisas
gina:(chorando)voç vai pra onde minha filha
van:pra um lugar qe não seja aqui(e saiu com zac)
**no carro**
zac:van,
van:QE?
-desculpa Baby V
van:me desculçpa eu to com a cabeça quente
zac:qer ir morar lá em casa?
van:seria um prazer pra mim!
van buscou suas coisas sem olhar pra cara de ninguem e foi morar com o zac
van:vamos ammr
zac:vamos
eles chegaram na casa e deram de cara com a Hilary
Hil:o qe voç tá fazendo na casa do meu NAMORADO?
van:seu?
Hil:é MEU
zac:Hilary sai daqui eu não qero ver voç na minha frente e a VANESSA é minha NAMORADA,qe eu amo muitooo!
Hil:não zac eu spu sua namorada qe voç AMA muito!essa aí so goi um passa tempo não é!
e puxou o zac pra perto dela
zac:me laraga garota e sai daqui voç não e BEM-VINDA
van olhou com olhar de desprezo e deu um BEIJAÇOOOOO em zac
Hilary saiu fumaçado de cara vermelha de raiva
zac:ammr eu te amooo(e beija ela)
van:ninguem chega invadindo a minha casa e falando assim comigo!(retribui o beijo)
**com Hilary***
hil sai da casa de zac e faz uma ligação
**inicio**
Hil:lembra daqele favor qe voç me deve?
XxX:................
saberão no proximo cap!
Beijoo

2 comentários: