sábado, 4 de julho de 2009

Cap.8

Boom Baby M bem-vinda e obrigada pelo coment.okeii?Beijoos
***Cap:8***
XxX:quem eu?
hil:é tu msm!
XxX:tá o qe quer qe eu faça Hilary?
hil:bom Emma Watson eu quero qe voç me ajude a separar um casalzinho!
Emma:de novo voç qer se livrar de uma das namoradas dos seus ex?
hil:exatamente
emma:hil desiste!
hil:nunca!
emma:tá te encontro na sua casa as 8:00 da manhã de amanhã!Okeii?
hil:Ok tá beijo e thau
emma:thau
**fim**
no outro dia era 7:00 am, e van acordou fez suas higienes e acordou zac
van:zac.zac,baby acorda e deu um beijinho nele
zac:bom dia mau Moor!
van:bom dia!
van:vou descer pra tentar fazer um café(risos)
zac:já to descendo Moor!
van:te esperoo
**com hilary**
acorada faz suas higienes tome café e já eram 7:30,assiste TV e quando dá 8:00 horas a emma chega!
hil atende a porta
hil:Oii
emma:oi,qual é o plano dessa vez?
Hil conta o plano pra emma (eu ainda to pensando no plano)
emma:Okei eu vou embora e amanhã te encontro aquie pra botar o plano em ação!
hil:Thank's emma (e a abraça)
emma:tá.tá tanto faz(se soltando)thau
hil:tau e fecha a porta!agora acabo com essa vanessa
**com zanessa**
zac e van despois do café sentam no sofá e assistem tv até o cel de van tocar!
*****inicio*****
van:Oii
ash:Oii amééga
van:oii ash
ash:amééga quer ir ao shopping?
van:seria um prazer!
ash:até mais tarde quer dizer até daqui uma hora
van:beijo e desliga
*****fiim*****
quando elas chegam no shopping econtram.................
Gente eu sei qe tá MUIITO pequeno mais eu recompenso com um grande okeii?
Beijo e espero qe comentem!
Beijim

Um comentário: