sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cap.2

e depois eles foram para os alojamentos,Júlia e as garotas combinaram shopping e os garotos de levar as sacolas claro passaram-se algumas horas e no shopping:
Ju:Oi rafa
rafa:oi garotas
ju:cadê os garotos?
rafa:ali na sorveteria
ju:vamos lá
ju:Oi meninos e se beijaram sa be aqueles beijinhos na boxexa?entãoo.
meninos:Oii meninas
ju:então o qe vamos fazer primeiro
rafa:vamos na Babioli eu qero ver um vestido para o casamento da minha tia e a sophi e a isa tbm vão,desculpa ju mas é qe eu só conhecia elas na época!
ju:que isso, eu vou tomar um sorvete aqui
rafa:roxo e hugo vem com a gente?
r e h:siim
matt:e eu?
rafa:fica fazendo compania pra Julia deeeeeeeeer
matt:tá boom
ju:(para a moça)um de chocolate por favor
matt:um pra mim tbm
moça:esperem um minutinho
ju e matt:okeii
ju:então o qe pensa de fazer da vida?
matt:nada de mais só estudar por enquanto
ju:neerd nem um pouco né?
matt:não é qe eu quero entar numa facu boa aí tem qe estudar sabe?
ju:kkkkk seii eu tbm
matt:boom vai ter compromisso amanhã a tarde
ju:não nenhum
matt:quer ir em um lugar comigo?
ju:quero ir logo vamo agora?
matt:mas pq agora?(eles já estavam com os sorvetes)
ju:pq a gente tá sem fazer nada e tomando sorvete seria bom sair agora sabe?
matt:tá bom vamos avisar o pessoal e ir
ju:voç tem carro?
matt:sim
ju:mas voç num tem só 16?
matt:voç está nos USA agora ju a gente dirige com 16!
ju:tá boom vamos
eles avisam o pessoal e vão
ju:pra qe lugar msm qe a gente vai?
matt:pra um bosqe lindo qe tem aqui
ju:okeii
chegaram lá e o matt foi apresentando as coisas de lá pra ju e no final ele mostrou uma arvore qe era muito especial pra ele e ele disse:
-eu prometi pra mim msm qe só traria uma pessoa aqui se ela fosse especial
ju:legal eu me senti especial agora!
matt:kkkk
ju:vamos subir?
matt:tá bom
eles subiram e eles ficaram rindo e conversando até 7:00 horas da noite e eles tinham saido de lá 3:00 horas
ju:já ta na hora de ir né?
matt:é verdade mas eu qeria fazer uma coisa antes de irmos embora
ju:tá bom oqe?
matt:isso e se beijam um beijo lindo e romântico
ju:pq voç fez isso?
matt:pq quando eu estou com voç eu me sinto feliz e desde do dia em qe eu e vi te achei linda e agora eu vi qe voç é tão bonita quanto é engraçada e legal,quando eu disse alguem especial eu qeria dizer "eu só traria aqui alguem qe eu amasse muito e com voç eu sinto isso e voç é a pessoa certa quer namorar comigo?
ju:Claro pq eu diria não voç é bonito,legal e pode dar certo então SIIM!
matt a beijou
matt:eu te amo
ju:eu tbm
quando eles contaram pros amigos e como eles reagiram saberão no proximo cap.
Beijoos

Um comentário: